Mostra de Cinema Rock & Totem

Há dois anos atrás, a Totem (http://www.totempraia.com.br) iniciou um projeto que eu acho bem legal: a Mostra de Cinema Rock & Totem. De 2007 pra cá, no segundo semestre de cada ano, eles vêem fazendo uma bela seleção de longas metragens sobre música que, além de agradar aos ouvidos arrebenta nas imagens, mostrando um pouco da atitude e do estilo de ícones incontestáveis da música. Aí vai uma "retrospectiva" dos cartazes da mostra, que são alucinantes:

2007


2008


2009


Agora, um trailer do filme, documentário (sei lá!), que eu acho que melhor representa a vibração do evento, Festival Express:


É lógico que a mostra desse ano ainda não rolou (senão esse post não faria muito sentido). Ela começa no dia 6 de novembro e vai rolar em Ipanema (zona sul carioca). Confira a programação na página:


Agora, para quem estiver se perguntando o que isso tem com o surf, é o seguinte: em "primeiros lugares", ATITUDE e LIBERDADE. Em segundo lugar, o dono da Totem. O Fred D`Orey é uma pessoa que, embora eu não conheça pessoalmente, sei que respira surf. Já foi surfista profissional, viaja muito pra surfar e é colunista da Fluir (revista de surf brasileira). Bom galera, é isso. Surf é cultura!

0 comentário(s):